Blog

Desordens e a vida acontecendo!

Facebook
Pinterest
Twitter
LinkedIn

Sim você não leu errado o título deste post, e a personal organizer aqui não está falando “bem” da desordem, mas quero te fazer pensar um pouco fora da caixa e sobre a vida estar acontecendo dentro das nossas casas:

Eu Renata, sou e sempre serei à favor da casa organizada; e tenho certeza que assim como eu você ama quando a casa está “um brinco” de tão limpa e as coisas no lugar! Casa cheirosa, roupas passadas, lençóis lisinhos, todos os brinquedos na caixa, lavanderia zerada e cozinha com a pia sequinha… quem não ama né? Isto traz paz ao coração!

MAS, tem um MAS aí! E temos que encarar os fatos… esta casa/apartamento aí, milimetricamente perfeito é e sempre será apenas aqueles imóveis decorados que o futuro cliente vai visitar antes de comprar, ou então aqueles ambientes montados em lojas de móveis planejados ou nas revistas de “decor”! Sabe porque nossas casas não ficam assim todo dia e toda hora? PORQUE TEM VIDA LÁ DENTRO!

Sim, toda casa que é lar tem desordem, e isto não tem mal algum! Tem algumas desordens na rotina do lar que são apenas sinais de VIDA ACONTECENDO, nada além disto! São coisas que não controlamos e posso dizer? tá tudo bem! A marca do copo molhado no sofá (passa um paninho depois que some); a cama por fazer depois de uma soneca boa (ela vai voltar a ficar esticadinha); marcas na parede de crianças ou qualquer outra coisa (uma mão de tinta resolve ou uma esfregadinha também); inadmissível dormir com louça na pia? QUEM NUNCA!!!

Pegue um pouco mais leve com a você! Aceita a vida estar acontecendo e isto ser bom! Quando o desespero bater lembra disso e viva um pouco mais leve! Mas saiba de uma coisa muito importante: SER ORGANIZADO nestas horas conta muito, porque os contra-tempos do dia a dia não tiram nosso controle, a desordem momentânea não tira a nossa paz… então a conclusão é:

Pegue mais leve com você e aproveite a vida acontecendo mas queria ser organizado para aproveitar mais a vida, sua casa e você vão agradecer!

Comente se curiu!

Deixe um comentário